Tire suas dúvidas

1) Qual é o período de realização da Campanha Chá de Bebê com Poko-Chan?

A Campanha terá início às 00h00 do dia 28 de fevereiro de 2019 e término às 23h59 do dia 03 de junho de 2019. As inscrições e envio dos documentos exigidos deverão ser realizadas dentro do período e horários indicados, de acordo com o horário oficial de Brasília, ou até que se esgotem todos os 7.000 (sete mil) kits especiais a serem distribuídos na promoção, o que ocorrer primeiro.

2) Quem pode participar?

Esta promoção será destinada a pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Estado de São Paulo, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF), que estejam gestantes ou em processo de adoção de bebês de até 01 (um) ano de idade durante o período de participação nesta promoção e que estejam planejando e/ou organizando um chá de bebê, com previsão de realização em prazo mínimo de 30 (trinta) dias e máximo de 90 (noventa) dias, contados a partir da data da aprovação do cadastro do participante na promoção, nos termos deste regulamento.

3) Como faço para participar?

Para participar desta promoção, as pessoas interessadas deverão, dentro do período de participação, acessar o hotsite www.chadebebemamypoko.com.br, cadastrar login e senha e, na sequência, preencher o cadastro completo com os seguintes dados pessoais:

- no caso de gestantes: nome e endereço completos, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone (com DDD) da gestante, tempo de gestação, nome previsto para o(s) bebê(s) (desde que escolhido), sexo (desde que conhecido), data prevista de nascimento, indicar se é o primeiro(a) filho(a), nome e idade dos demais filhos(as) e data do Chá de Bebê.

- no caso de adoção: nome e endereço completos, data de nascimento, CPF, e-mail e telefone (com DDD) de um dos adotantes (no caso de adoção por casal heterossexual, deverá ser o da mulher), indicação do nome e CPF do outro adotante (salvo em caso de adoção unilateral), nome da criança, sexo, data de nascimento.

No momento do cadastro, a pessoa participante poderá, ainda, escolher a cor da camiseta personalizada do Poko-Chan que deseja receber, dentre as opções: azul, rosa e amarela.

Os dados informados no cadastro deverão estar em estrita conformidade com os documentos a serem apresentados, sob pena de desclassificação.

Na sequência, para completar o cadastro, a pessoa participante deverá fazer o upload de uma cópia do seu CPF (ou documento de identificação que o contenha) e de comprovante de endereço (da gestante ou do adotante solicitante, conforme item supra) e, também, dos documentos comprobatórios da gravidez ou adoção, conforme o caso:

Cópia de exame de ultrassom gestacional (imagem ou laudo médico), obrigatoriamente constando o nome da gestante cadastrada e data da realização, devendo o exame ser referente à gestação ainda em andamento na data do cadastro. Assim, a data de emissão do exame e seus dados (especialmente os referentes ao bebê) serão confrontados com o tempo de gestação para fins de aferição desta condição;

Cópia da sentença de concessão de guarda provisória ou da sentença de concessão de adoção, emitida em processo de adoção, juntamente com cópia de certidão de nascimento do menor em processo de adoção, que comprove a idade determinada neste regulamento ao tempo do cadastro na promoção;

4) Como é feito o processo de aprovação do meu cadastro?

A partir do cadastro completo no hotsite da promoção, a Promotora avaliará as informações e documentos cadastrados no prazo de até 10 (dez) dias úteis e, estando tudo regular e conforme as condições determinadas neste regulamento, confirmará à pessoa participante, através de mensagem de e-mail, a contemplação com 01 (um) brinde desta promoção.

Caso seja constatada alguma irregularidade no cadastro efetuado, a pessoa participante será comunicada por e-mail e, no caso de impossibilidade de verificação de alguma condição de participação, poderão ser solicitados documentos adicionais, sendo concedido o prazo de 72 (setenta e duas) horas para apresentação, por meio de upload no hotsite da promoção. Na ausência de retorno no prazo concedido para resposta, no prazo de 72 (setenta e duas) horas após o envio da solicitação, a pessoa participante será desclassificada. Nesta hipótese, o brinde a que teria direito será destinado de volta ao estoque da promoção para ser redistribuído seguindo as regras desta promoção.

Exclusivamente na hipótese de desclassificação por não apresentação de documentos no prazo solicitado, será permitido à pessoa participante efetuar um novo cadastro na promoção. Contudo, a pessoa solicitante estará sujeita à disponibilidade de estoque de brindes no momento da efetivação do novo cadastro.

5) Como ficarei sabendo se meu cadastro foi aprovado?

Os cadastros de aprovação ou reprovação serão comunicados por e-mail.

6) Posso me cadastrar mais de uma vez?

Só será permitida a realização de uma inscrição por pessoa solicitante (CPF).

7) Uma vez que meu cadastro for aprovado, o que eu ganharei?

Cada um dos 7.000 participantes aprovados nesta Campanha receberá 1 kit especial contendo: 01 pacote de fraldas descartáveis MamyPoko Fralda-Calça tamanho P (com 24 unidades), 01 pacote de fraldas descartáveis MamyPoko Fralda-Calça tamanho M (com 20 unidades), 01 pacote de fraldas descartáveis MamyPoko Fralda-Calça tamanho G (com 17 unidades), 01 Mascote Poko-Chan, 01 camiseta personalizada para o mascote, 1 quadro mural de recados feito em papel com as seguintes dimensões 80cm x 40cm.

8) Como será a camiseta do Poko-Chan?

A camiseta será confeccionada em malha de algodão, na cor escolhida no ato do cadastro, personalizada com o(s) nome(s) da(s)criança(s),sendo que não haverá direito de troca de cor ou nome(s) grafado(s) na camiseta da pelúcia.

A personalização da camiseta da pelúcia será efetuada com o primeiro nome da criança, grafado em transfer, com design criado a critério da Promotora e sem direito de escolha. No caso de gravidez múltipla, a camiseta poderá ser grafada com mais de um nome, conforme dados indicados pelo solicitante.

Participantes que não informarem o nome da criança no ato do cadastro receberão suas pelúcias com a camiseta amarela e grafia da frase "Bem-Vindo bebê", sem direito a trocas em nenhuma hipótese ou ocasião, independentemente do tempo decorrido da promoção.

9) Como será feita a entrega do meu kit especial?

O kit será entregue às pessoas participantes, livres de quaisquer ônus, no endereço fornecido no momento do cadastro, em até 30 (trinta) dias da data da validação da participação e dos dados cadastrais e documentos comprobatórios de gestação ou adoção (conforme o caso), CPF e endereço.

10) Se eu não estiver em casa para receber, eu vou perder o meu kit especial?

Serão efetuadas no, máximo, 03 (três) tentativas de entrega, que serão devidamente registradas, sendo que após a 3ª (terceira) tentativa sem sucesso, a Promotora se reserva o direito de disponibilizar o brinde para retirada em São Paulo/Capital, em endereço a ser oportunamente fornecido.

11) Posso receber meu prêmio em dinheiro (espécie)?

Não será permitido à participante trocar seu Kit Especial por qualquer outro produto, nem mesmo por dinheiro.