Com fraldas MamyPoko no seu chá de bebê, a festa fica muito mais especial e o seu bebê ainda mais protegido e confortável. Aproveite sua festa com MamyPoko e participe da promoção mais fofa para ganhar ainda mais presentes.

Faça o cadastro, envie os documentos solicitados e uma foto do seu chá de bebê, com pelo menos, 10 pacotes de fraldas MamyPoko. E pronto! Enviaremos o kit para o seu endereço.

Nome Completo:
E-mail:

Os participantes receberão este lindo
presente personalizado

1 Cobertor Poko-Chan
Pelúcia do Poko-Chan com a camiseta personalizada
1 Cobertor Poko-Chan
Pelúcia do Poko-Chan com a camiseta personalizada

Como participar

01. Peça para seus amigos e familiares levarem fraldas MamyPoko para o seu chá de bebê! Você pode personalizar seu convite, ou baixar uma imagem para mandar via Whatsapp!

02. Tire uma foto com pelo menos 10 pacotes de fraldas MamyPoko no seu chá de bebê, assim como essa! É importante que todos os pacotes estejam visíveis.

03. Faça seu cadastro, preenchendo todos os seus dados, envie os documentos e comprovantes solicitados e a foto do seu chá de bebê!

Tire suas dúvidas

1) Qual é o período de realização da Campanha Chá de Bebê com MamyPoko?

A Campanha terá início às 0h do dia 16/09/2019 e as 23h59min59seg do dia 15/12/2019. As inscrições e envio dos documentos exigidos deverão ser realizados dentro do período e horários indicados, de acordo com o horário oficial de Brasília, ou até que se esgotem todos os 5.000 (cinco mil) kits especiais a serem distribuídos na promoção, o que ocorrer primeiro.

2) Quem pode participar?

Esta promoção é destinada a pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no território nacional, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF), que estejam gestantes ou em processo de adoção de bebês de até 1 (um) ano de idade durante o período de participação nesta promoção e que tenham realizado ou irão realizar um Chá de Bebê para o seu filho durante o período de participação nesta promoção.

3) Como faço para participar?

Para participar desta promoção, as pessoas interessadas deverão, dentro do período de participação, acessar o hotsite www.chadebebemamypoko.com.br, cadastrar login e senha e, na sequência, preencher o cadastro completo com os seguintes dados pessoais: - no caso de gestantes: nome e endereço completos, data de nascimento da gestante, CPF/MF, e-mail e telefone com DDD da gestante, tempo de gestação, nome previsto para o(s) bebê(s) (desde que escolhido), sexo (desde que conhecido), data prevista de nascimento, indicar se é o primeiro(a) filho(a) e nome e idade dos demais filhos(as).

- no caso de adoção: nome e endereço completos da(o) adotante, data de nascimento, CPF/MF, e-mail e telefone com DDD de um dos adotantes (no caso de adoção por casal heterossexual, deverá ser o da mulher), indicação do nome e CPF/MF do outro adotante (salvo em caso de adoção unilateral), nome da criança, sexo, data de nascimento.

No momento do cadastro, a pessoa participante poderá, ainda, escolher a cor da camiseta personalizada do boneco de pelúcia Poko-Chan que deseja receber, dentre as opções: azul, rosa e amarela.

Havendo o esgotamento da cor da camiseta do boneco de pelúcia Poko-Chan de escolha da pessoa participante, esta receberá a opção que ainda estiver disponível em estoque.

Os dados informados no cadastro deverão estar em estrita conformidade com os documentos a serem apresentados, sob pena de desclassificação.

O endereço informado no ato do cadastro deverá ser o endereço de entrega do brinde, sendo de exclusiva responsabilidade da pessoa participante o fornecimento de dados corretos, completos e verídicos, com o intuito de viabilizar a efetiva entrega do brinde. A Promotora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelas pessoas participantes ou por qualquer mudança ou impossibilidade de identificação do endereço, independente do motivo.

Ato contínuo, a pessoa participante deverá fazer o upload de uma cópia do seu CPF/MF ou documento de identificação que o contenha e dos documentos comprobatórios da gravidez ou adoção, conforme o caso:

Cópia de exame de ultrassom gestacional (imagem ou laudo médico), obrigatoriamente constando o nome da gestante cadastrada e data da realização do exame, devendo o exame ser referente à gestação ainda em andamento na data do cadastro. Assim, a data de emissão do exame e seus dados, especialmente os referentes ao bebê, serão confrontados com o tempo de gestação para fins de aferição desta condição.

Cópia da sentença de concessão de guarda provisória ou da sentença de concessão de adoção, emitida em processo de adoção, juntamente com cópia de certidão de nascimento do menor em processo de adoção, que comprove a idade determinada neste Regulamento ao tempo do cadastro na promoção.

Após, a pessoa participante deverá enviar uma foto do Chá de Bebê do seu filho, que contenha a sua própria imagem e, pelo menos, 10 (dez) pacotes de fraldas da marca MamyPoko, de qualquer modelo e tamanho.

4) Como é feito o processo de aprovação do meu cadastro?

A partir do cadastro completo no hotsite da promoção, a Promotora avaliará as informações e documentos cadastrados no prazo de até 10 (dez) dias úteis e, estando tudo regular e conforme as condições determinadas neste regulamento, confirmará à pessoa participante, através de mensagem de e-mail, a contemplação com 01 (um) kit desta promoção.

Caso seja constatada alguma irregularidade no cadastro efetuado, a pessoa participante será comunicada por e-mail e, no caso de impossibilidade de verificação de alguma condição de participação, poderão ser solicitados documentos adicionais, sendo concedido o prazo de 72 (setenta e duas) horas para apresentação, por meio de upload no hotsite da promoção. Na ausência de retorno no prazo de 72 (setenta e duas) horas após o envio da solicitação, a pessoa participante será desclassificada. Nesta hipótese, o brinde a que teria direito será destinado de volta ao estoque da promoção.

O procedimento de validação da regularidade da participação nesta promoção obedecerá uma ordem cronológica, contada do ato da conclusão cadastro, sendo que na ausência de contato com a pessoa participante, esta perderá seu posto na fila de análise, retornando ao final da fila e estando sujeita a disponibilidade de estoque de brindes quando da realização de nova tentativa de contato.

Exclusivamente na hipótese de desclassificação por não apresentação de documentos no prazo solicitado, será permitido à pessoa participante efetuar um novo cadastro na promoção, desde que dentro do período de participação. Contudo, a pessoa solicitante estará sujeita à disponibilidade de estoque de brindes no momento da efetivação do novo cadastro.

5) Como ficarei sabendo se meu cadastro foi aprovado?

Os cadastros aprovados ou reprovados serão comunicados por e-mail. Em caso de aprovação, o participante também poderá acompanhar o status da entrega do kit na página “Acompanhe seu Cadastro” no site da promoção.

6) Posso me cadastrar mais de uma vez?

Só será permitida a realização de uma inscrição por pessoa solicitante (CPF).

7) Uma vez que meu cadastro for aprovado, o que eu ganharei?

Cada um dos 5.000 participantes aprovados nesta Campanha receberá 1 kit especial contendo: 1 (um) boneco de pelúcia na cor branca, modelo padrão do personagem Poko-Chan da marca MamyPoko; 1 (uma) camiseta personalizada para o mascote e 1 (um) cobertor do Poko-Chan na cor branca.

8) Como será a camiseta do mascote?

A camiseta será confeccionada em malha de algodão, na cor escolhida no ato do cadastro, personalizada com o(s) nome(s) da(s)criança(s), sendo que não haverá direito de troca de cor ou nome(s) grafado(s) na camiseta da pelúcia.

A personalização da camiseta da pelúcia será efetuada com o primeiro nome da criança, grafado em transfer, com design criado a critério da Promotora e sem direito de escolha. No caso de gravidez múltipla, a camiseta poderá ser grafada com mais de um nome, conforme dados indicados pelo solicitante.

Participantes que não informarem o nome da criança no ato do cadastro receberão suas pelúcias com a camiseta amarela e grafia da frase “Bem vindo bebê”, sem direito a trocas em nenhuma hipótese ou ocasião, independentemente do tempo decorrido da promoção.

9) Como será feita a entrega do meu kit especial?

O kit será entregue às pessoas participantes, livres de quaisquer ônus, no endereço fornecido no momento do cadastro, em até 30 (trinta) dias da data da validação da participação e dos dados cadastrais e documentos comprobatórios de gestação ou adoção (conforme o caso), CPF e endereço.

10) Se eu não estiver em casa para receber, eu vou perder o meu kit especial?

Serão efetuadas no, máximo, 03 (três) tentativas de entrega, que serão devidamente registradas, sendo que após a 3ª (terceira) tentativa sem sucesso, a Promotora se reserva o direito de disponibilizar o brinde para retirada na capital do Estado da residência da pessoa contemplada.

11) Posso receber meu prêmio em dinheiro (espécie)?

Não será permitido à participante trocar seu Kit Especial por qualquer outro produto, nem mesmo por dinheiro.
Caso permaneça com dúvida, entre em contato pelo email [email protected]